sexta-feira, 29 de março de 2013




A Empresa


Em 1983, Adelaide Garcia era costureira e Francisco Rodrigues trabalhava como metalúrgico em uma empresa de São Paulo. Nessa época, Adelaide começou a revender produtos para complementar o orçamento, mas logo percebeu a oportunidade de mudar de vida.

Com muito trabalho, determinação e coragem, em menos de dois anos, Adelaide já faturava três vezes mais que o salário de Francisco. Então, ele deixou a metalúrgica e passou a se dedicar totalmente à construção de uma grande organização de vendas diretas.

Em 1988, o casal já tinha conquistado muitos dos seus sonhos e resolveu que deveria expandir a mesma oportunidade para um número maior de pessoas. Decidiram iniciar seu próprio negócio de venda direta no ramo de cosméticos, fabricando e embalando seus próprios produtos. Numa garagem, em um bairro de classe média em São Paulo, com a ajuda do filho mais velho, Sandro Garcia Rodrigues, nascia a Hinode, fruto do sonho de um casal que acredita na força do trabalho e que todas as pessoas podem mudar suas vidas, alcançar seus objetivos, conquistar seus maiores sonhos e atingir a liberdade financeira.

Empreendedores, eles acreditavam que através dessa empresa garantiriam uma vida melhor para sua família e para todas as pessoas que estivessem verdadeiramente envolvidas. E como eles estavam certos!

Hoje, com mais de 20 anos de mercado, a Hinode já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil através de investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um sistema de marketing simples, acessível e lucrativo que reconhece e premia as pessoas que têm garra, determinação, coragem, entusiasmo e que são comprometidas com seu desenvolvimento pessoal e profissional.


DIFERENCIAL

Assim como a trajetória de sucesso de seus fundadores, o crescimento da Hinode também foi impressionante. Em poucos anos, a empresa se transformou em uma das mais sólidas e prósperas companhias de vendas diretas do País.

O diferencial da Hinode está justamente no compromisso de manter um perfeito equilíbrio entre os três alicerces do negócio:

1) Produtos inovadores, da mais alta qualidade e com preços competitivos;

2) Uma oportunidade realmente simples, acessível e lucrativa, com reconhecimento para quem merece; e

3) Capacitação, ferramentas de suporte, tecnologia de ponta, apoio constante às lideranças e muito mais.


VISÃO DE FUTURO

Em maio de 2008, após analisar as tendências do mercado mundial e o amadurecimento das Vendas Diretas no Brasil, a empresa surpreendeu o mercado com seu novo Sistema de Marketing, adotando o modelo Multinível e recursos de última geração.

Filho mais velho de Adelaide e Francisco, Sandro Rodrigues é o atual Presidente da Hinode. Junto com seus irmãos e funcionários, mostra-se confiante em relação ao futuro:

"Investimos em tudo que há de melhor para modernizar e preparar a Hinode para um grande salto de qualidade. Estamos seguros que hoje temos produtos excelentes, a melhor infra-estrutura e o melhor negócio de Marketing Multinível do Brasil. Vamos experimentar alguns anos de crescimento muito acelerado e quem souber aproveitar esta oportunidade agora, terá vantagens significativas."


A MARCA "HINODE"

Hinode é uma palavra mais que perfeita para ser harmonizada com princípios de beleza, afinal, na sempre intensa e profunda cultura japonesa ela é a tradução de um momento mágico para o ser humano. Inspirada na cultura oriental japonesa a palavra Hinode significa Sol Nascente - "O Primeiro Raio de Sol do Primeiro Dia do Ano" -, quando a família se reúne para agradecer o ano que passou e pedir saúde, paz e prosperidade para o ano que se inicia. Assim, literalmente, Hinode é a primeira expressão de beleza que a natureza envia aos mais de 6 bilhões de habitantes do planeta Terra. A cada primeiro raio de Sol do dia renovam-se a vontade do ser humano de viver cada dia melhor num mundo melhor.

Para a empresa, mais do que comercializar o melhor produto e oferecer o melhor sistema de Marketing Multinível, a Hinode constituiu-se como uma empresa de relacionamentos humanos e realizadoras de sonhos.


MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

A Hinode tem por missão oferecer às pessoas a oportunidade para mudar de vida, facilitando assim a realização de seus sonhos através do nosso Sistema de Marketing simples, acessível e lucrativo. Buscamos a excelência como organização, produzindo e comercializando produtos de qualidade assegurada, perseguindo a rentabilidade e a satisfação dos nossos consultores, prezando os valores éticos com relação aos funcionários, fornecedores e a sociedade em geral, respeitando o meio ambiente e assumindo nossa responsabilidade social.


VISÃO

Ser uma empresa atualizada e líder no mercado brasileiro de Marketing Multinível e implantar a oportunidade HINODE no mercado global. Sempre encantando consultores e colaboradores.


VALORES

• Credibilidade
• Confiança
• Qualidade abrangente
• Resultados
• Envolvimento de todos
• Trabalho em equipe
• Segurança
• Visão de futuro
• Melhoria contínua
• Família Hinode


COMPROMISSO COM A ÉTICA

A Hinode é membro da Associação Brasileira de Empresas de Venda Diretas (ABEVD), o que garante o seu compromisso com o código de conduta do setor, colaborando para o desenvolvimento ético da venda direta no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário