quinta-feira, 28 de março de 2013


A Hinode já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil, através de investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um sistema de marketing simples, acessível e lucrativo, que reconhece e premia as pessoas que tem garra, determinação, coragem, entusiasmo e que são comprometidas com seu desenvolvimento pessoal e profissional. 

A Hinode vive o seu melhor momento e oferece uma oportunidade única para as pessoas que desejam desenvolver seu canal de distribuição a partir de casa, revendendo produtos ou simplesmente indicando sua loja virtual. Para os empreendedores, a Hinode também oferece um plano de Marketing Multinível de alcance global e ilimitado. 

CONSUMO INTELIGENTE

Ao tornar-se Consultor Independente, você já pode adquirir todos os produtos Hinode com até 50% de desconto. Use e comprove nossa alta qualidade e inovação em produtos para o bem-estar. 

REVENDA

Você também pode revender os produtos Hinode e obter 100% de lucro imediato. Se preferir, pode repassar metade do seu desconto para alguns revendedores e aumentar sua produção sem limites. 

ADESÃO

Na Hinode, você ganha bônus por patrocínio realizado até a sua 5ª geração.

ATIVIDADE

Bônus referentes ao número de consultores ativos de sua equipe até a 5ª geração. 

LIDERANÇA

Apresente esta oportunidade, transmita a sua experiência, desenvolva a sua equipe por todo o Brasil e conquiste sua independência financeira em um prazo de 2 a 5 anos. 

Independente do tamanho do seu sonho ou do tempo disponível para se dedicar, você encontrará na HINODE uma forma de ganhos que atenda suas expectativas.

NOVO PLANO DE MARKETING EM SLIDES:

http://www.hinode.com.br/encontro-negocios-hinode/

id para cadastro é 75984

Nenhum comentário:

Postar um comentário