quinta-feira, 28 de março de 2013


Uma grande empresa de vendas diretas começa com produtos da mais alta qualidade e clientes satisfeitos. É isso que dá sustentação aos lucros e bônus previstos no Sistema de Marketing, bem como a sua credibilidade em longo prazo.

A Hinode tornou-se uma das mais sólidas e prósperas empresas brasileiras de vendas diretas por atuar no segmento certo (bem-estar), oferecendo uma completa linha de mais de 300 itens elaborados com as melhores e mais modernas matérias-primas do mercado mundial. Atualmente, contamos com uma linha completa de cosméticos para tratamento FACIAL, CORPORAL, CAPILAR, MAQUIAGEM e INFANTIL. Além de Cosméticos, oferecemos linhas de perfumaria feminina e masculina, como a Traduções, com mais de 30 opções de fragrâncias que acompanham as últimas tendências internacionais. No Mix de Cuidados Corporais, temos entre os Campeões de Vendas as linhas Smell, Amazon Plants, Wonderful entre outros.

A empresa leva o controle de qualidade às raias da perfeição. Todos os produtos são avaliados e aprovados por modernos laboratórios, e em seguida registrados nos órgãos competentes. Isso garante sua máxima eficácia e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário